domingo, outubro 14, 2007

Thumbs up

Hoje o meu dia estava a ser entediante.. não tinha nada para fazer e não me apetecia fazer nada!! Há dias assim... Às 16h fui fazer a barba!! e às 17h decidi ir andar de bicicleta... já bem tarde, fui para o guincho e não havia vento, estava um final de tarde bem agradável, o pôr do sol absolutamente apaixonante, que sorte viver num sítio que tem momentos de paraíso!! Enfim!!!
A meio da caminhada, sinto o meu telemovel a tocar.. Um amigo a convidar-me para ir correr.. eu disse que estava a andar de bicicleta mas que assim que chegasse a casa ia ter com ele para irmos manter a forma!! Assim foi!!
Por volta das 20h começamos a correr pela praia, era noite, e presenciei, durante a corrida toda mais uma visão espectacular! O céu negro, ao fundo não se distinguia o céu do mar, apenas era possível vislumbrar os barcos com as luzes ligadas, de vez em quando o céu iluminava-se... Relâmpagos, ficava tudo branco, via-se tudo, parecia dia... os relâmpagos desenhados no céu, lindo, lindo.. estava calor, não havia vento, a corrida mantinha-me concentrado e de vez em quando lá se soltava mais um clarão seguido de estrondosos trovões!! Muito bonito!!
Num dia que parecia perdido, consegui ver coisas estrondosamente bonitas. Há que fazer pela vida! Está tudo lá, é preciso ir à procura da felicidade, daquilo que nos faz sentir bem!

5 comentários:

quero ser teu amigo disse...

e então se às tantas olhares para baixo e vires merda de cão? que significado é que atribuis a isso?

ALF disse...

os cães não são permitidos no paredão!!!! como tal era complicado q isso acontecesse!!!!!

quero ser teu amigo disse...

pronto, então imaginas que vias um cocó king size duma gaivota que comeu peixe estragado. pode ser assim?
que significado atribuirias a esse acontecmento?

ALF disse...

mas sabes q as gaivotas n conseguem fazer um cocó king size!!! akilo é uma mistura bué estranha..... de urina e feses!!!!
Nunca seria como o cocó de um cão, por exemplo, ou de um búfalo...

Ana Cristina disse...

"Está td lá, é preciso ir à procura..."
é mesmo isso de que nos esquecemos, que todos os dias está td lá...nós passamos e nem vemos!
Obg pelo texto! ;-)