domingo, outubro 28, 2007

A minha agenda cultural

Pois é, vem aí o mês de Novembro e com ele grandes concertos!!
Vou ter de me arranjar para tentar ir a todos estes espectaculos mas, cheira-me, que vai ser algo complicado!! Senão vejamos (e não vou referir preços porque senão começo a chorar):
31 de Outubro - David Fonseca (este é de borla é o que dá ser cliente Optimus)
6 de Novembro - Rufus Wainright (Este é daqueles que vai ter mesmo de ser, estou a trabalhar mas vai ter de haver uma maneira.. )
11 de Novembro - The Skatalites (alguma curiosidade, estou de folga é o mais fácil de ir assistir)
12 de Novembro - Seu Jorge (o grande Seu Jorge vem cá e eu a trabalhar.. gostava de ir ver,espero lá estar mas........)
16 de Novembro - THE EDITORS (nem que chova melancias.. vou estar no pavilhão do Belenenses. Não os perco por nada.)
24 de Novembro - José Cid (o grande Cid... já o vi de borla gostava de ir.. é um Sábado, está-se bem mas 24 de Novembro não pode ser perdido a ouvir José Cid)
5 de Dezembro - Au Revoir Simone (must be there... não vai falhar)
7 de Dezembro - Nouvelle Vague (falhei uma vez.. não falho mais)
8 de Dezembro - Xutos (ainda não vi um concerto mesmo dos Xutos.. só mesmo festivais)
8 de Março - The Cure (lá terá de ser)

5 comentários:

quero ser teu amigo disse...

correcção: the skatalites é no dia 18

ALF disse...

correcção à correcção: 11 de Novembro de 2007 - ARMAZÉM F - Lisboa

fonte fidedigna!!!

quero ser teu amigo disse...

então mas não é dia 18? que raio. ia jurar que era dia 18

Mar disse...

Pahhhhhhh! Tás rico tu! Mas já vi que assim que tiver dinheiro vou ter sempre companhia para concertos! :)

ALF disse...

Eu não tou rico... a questão é q são tantos concertos e tão bons num curto espaço de tempo q vou ter de fazer escolhas!!!!! q raio!!