sábado, outubro 06, 2007

A Voz

Muitos, ao ler este post, vão pensar que eu sou louco, ou que estou cada vez pior mas o que vou relatar aqui é verdade, senão vejamos!!!!!!!
Existe uma voz que nos acompanha de noite e de dia, todos os dias e que não sai da nossa cabeça!! Cada vez que pensamos lá está ela... cada vez que lemos algo em silêncio, lá está ela... cada vez que imaginamos qualquer coisa que seja, lá está ela a vociferar, no meu caso, com uma voz bem quente e sedutora... (era capaz de me apaixonar pela minha Voz.! mas isto foi um aparte). Neste momento estão a ler esta frase sem emitir qualquer som e, voilá, estão a ouvir A Voz aí dentro a ler por vocês e para vocês!!!!!
O que é isto que nos acompanha? Quem é que está sempre aqui dentro a mandar bitaites? Diria que isto é um caso digno dos agentes Mulder e Scully!!!!

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

talvez seja a mente, boa? no meu caso, embora esteja imóvel, e sem fazer um único som, não consigo distinguir o género da minha voz "interior", creio que os surdos também a deverão ter....