domingo, outubro 07, 2007

Violado!!!!!

Hoje sinto que fui violado... a minha intimade foi exposta ao mundo insano e depravado dos homens sem escrúpulos... sinto frio... sinto-me triste... afinal de contas foi a primeira vez! No inicio terei reagido bem, fiquei a tentar perceber como e porquê mas, neste mundo cruel, se quisermos que não aconteça apenas fazemos por evitar! Passadas algumas horas do ocorrido, sinto-me como anteriormente descrevi!!!! Resumindo, mal!!!!
Na noite de ontem, ao chegar ao pé do meu nightrider, cheguei à bela conclusão de que o meu precioso carro tinha sido, brutalmente vandalizado... ok ok ok, tb não foi brutalmente foi apenas um pouco... mas para mim é como se lhe tivessem ido ao tubo de escape!!!
Abandonei o meu carro e ele, sozinho, não se conseguiu defender.. Desculpa, nighty :P Prometo que te compenso e vou-te dar um banho e uma limpeza como nunca tiveste na tua vida!!!
Resumindo, fiquei sem uns quantos cd's (os mais importantes estavam debaixo do banco :P), sem o meu casaco preferido (o meu casaco.......) e os meus oculos.... A carteira, encontrei-a intacta no banco de trás (deve ter caído porque antes de saír tirei a carteira do bolso do casaco e deixei-a em cima e os animais não a viram). À parte de um cachecol do Sporting que estava no carro e de mais um casaco, nada mais aconteceu!!!! Menos mal......... Mas fica sempre aquela coisa, moving on!!!!!!!!
Always look on the bright side of life!!! e a noite foi muito boa!!! :)

Sem comentários: