quarta-feira, outubro 10, 2007

Eu sou uma Lontra :)

Cada um acredita no que quer, mas às vezes até acertam e irrita-me isso!!! Fico descoberto :P há aqui algumas coisas com as quais não me identifico é uma questão de descobrirem...
LONTRA. / - De 21/01 a 20/02 - A Lua do Descanso e da Purificação.Lontras são brincalhonas e proféticas, criativas e lógicas. Têm altos ideais e tendem a querer mais dos outros do que é razoável. Procuram a verdade acima de qualquer coisa. Lontras são amistosas, intuitivas e têm alto grau de criatividade. Detestam normas e procuram viver de um modo aberto e liberal. São muito originais e têm um grande apreço pela limpeza e a ordem. Pessoas Lontra podem ser excêntricas e muito humanitárias. Às vezes são rebeldes e imprevisíveis. Não são muito carinhosas, e procuram viver uma profunda amizade antes da paixão transbordante. Sua maior virtude é a imaginação.
Dá-se bem com o Corvo, o Falcão e o Cervo.
Deve cultivar: A criatividade, a tolerância e a coragem.
Deve evitar: A excentricidade e a rebeldia.
Planta: Alísio.
Mineral: Turquesa.
Cor: Prata.
Direção: Norte
Medicina da Lontra: A capacidade de conectar com a criança interior, de ser inovador e idealista e desfrutar das tarefas da vida cotidiana.

5 comentários:

quero ser teu amigo disse...

que post mais manhoso "comó caralho"!
lol
pessoas lontra? e pessoas falcão e afins?

ALF disse...

Também havia pessoas falcão??? keres saber como é???

Mar disse...

Hum... e onde encontraste tu isto? Quero fazer!!!

Mar disse...

Oh menino: diga-me lá onde viu esse horóscopo que eu quero saber se sou lontra, falcão ou Corvo!

ALF disse...

diz-me qd fazes anos que eu digo-te q animal é que és!!!!
:P