domingo, outubro 14, 2007

Perdido?

Hoje sinto-me nostálgico.. sinto-me a pensar em muita coisa ao mesmo tempo e não conseguir terminar qualquer raciocínio! Ontem passei um dia espectacular, muito bom mesmo... Foi tudo perfeito, quase tudo!!! Até o tempo ajudou, o sol estava alto e bem quente, os pasteís estavam, como sempre, no ponto... o final de tarde, o pôr do sol... mais dias assim, please!!!!
Hoje, o tempo está como está, eu estou como estou e parece que não desenvolvo.. Não consigo reagir às adversidades!! estou um pouco perdido com o que se passa à minha volta!! Tento encontrar respostas mas não consigo e detesto quando isso acontece!! Preciso de ter controlo sobre as coisas mais simples da minha vida, preciso de controlar as situações mais complicadas mas nem sequer consigo reagir!!
Hoje, definitivamente, não está a ser um bom dia!!! Falta-me algo......

1 comentário:

Ana Cristina disse...

Como te compreendo!
Mas o não ter controlo sobre as coisas não significa que seja mau...às vezes é mesmo necessário não controlar nada... viver...sentir...só! Simples!