sábado, outubro 06, 2007

Pesadelos..

Hoje, durante o almoço, enquanto via a minha Madalena a dormir, conversava com a minha "prima" sobre os sonhos/ pesadelos dos bebés!! Chegamos à brilhante conclusão que os bebés ainda não viram nada que os possa ter pesadelos!!
E estou-me a referir a monstros, a bichos, a situações que nos preocupam... etc... Sonham com o quê os bebés?
Os sonhos devem envolver a chucha, o biberon cheio de leite, a mãe a dar de comida... sei lá, mas os sonhos devem andar muito perto disto. Quanto aos pesadelos eu aposto que é precisamente o contrário, a chucha desapareceu "MEU DEUS A CHUCHA???!!!".....
O biberon está vazio ou "ONDE É QUE ESTÁ O BIBERON???" também deve ser agoniante para um bebé...
Ou seja.... serão estas as preocupações/sonhos/pesadelos de um bebé... digo eu que não me lembro quando passei por essa idade!
Não tendo nada haver com o post, a minha Madalena está tão linda.... que coisa tão boa!!!!!

Sem comentários: