quinta-feira, outubro 18, 2007

O Grande Final

É já este fim-de-semana que se realiza a ultima prova do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, desta feita no Brasil.
Existem 3 pilotos com a possibilidade de se sagrarem campeões do mundo nesta ultima corrida, algo que já não acontecia desde 1986. O campeonato deste ano foi o melhor das ultimas decadas! E chegar à ultima corrida e estar tudo em aberto é algo fascinante!
Qualquer um dos três pilotos que se pode sagrar campeão do mundo no Domingo me faz feliz pois gosto do estilo de condução de cada um deles! Mas confesso que tenho preferência por um deles....
Eu mentalizo-me que ele não é espanhol e, como tal, puxo por ele...

Go, Alonso, Go!!

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

la la la la, y viva españa!

que ganhe o melhor...a mim é igual ao litro