segunda-feira, outubro 08, 2007

Muito mais que....

Há quinze dias atrás acordei o meu pai a meio da noite para que ele pudesse assistir à corrida de Formula 1. Temos assistido a todas as corridas, ainda não nos escapou nenhuma este ano e, sendo a corrida no Japão, o meu pai perguntou-me se eu ia ficar acordado para ver ao que respondi afirmativamente! Pediu-me para o acordar! Assistimos à corrida juntos, cada um mandava o seu bitaite e nesta corrida ele ficou todo contente.
Ele, fervoroso adepto do novato Lewis Hamilton que o está a comparar, constantemente, ao Senna (algo que me irrita profundamente) e eu, torcedor algo fervoroso do Alonso!!
Durante este fim-de-semana a corrida realizava-se na China... Na noite de Sabado para Domingo nem acordei... mas, o meu pai veio acordar-me para ver-mos a corrida juntos!! E foi a mesma cena do costume!! No entanto, quem ficou contente fui eu desta vez!!
E agora vocês perguntam-me: "Fixe para ti, mas o que é que eu tenho a ver com isso? São dois malucos das corridas...".
Este post é apenas para referir que, não é só o facto de acordarmos de madrugada para vermos uns carros às voltas numa pista, é muito mais que isso... é algo que me agrada, algo que me faz partilhar momentos unicos com as pessoas que amo verdadeiramente.. são momentos simples, que por vezes parecem ser absurdos para a maioria das pessoas mas são estes momentos que nos preenchem e nos fazem sentir bem!! o resto é pura conversa..
Daqui a duas semanas no Brasil!!! a horas mais decentes vai-se resolver o campeonato!!

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

descobriste a luz e a salvação em que igreja?


ps- devias amar era jesus e seu pai, o senhor criador do universo