domingo, abril 15, 2007

Comentários

Ando a reparar que os comentários deste meu blog estão a descer de nível. E isto deve-se ao facto simples de, ultimamente, nos comentários, haver muitas referências a esse clubezito que é o Sporting. Vamos lá a subir o nível dos comentários, se faz favor! Não vamos falar de clubes pobres e perdedores! humm
NEM DO BENFICA como é logico!
Do FCPorto pode ser um ou outro comentário, quanto a isso não tem grande mal, eu faço o esforço e aguento!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não é que goste de abordar este assunto, pois tenho uma certa "repugnancia" ao futebol. Apenas vejo alguns jogos de portugal, e um ou outro em que o meu clube faça frente ao teu o aos vermelhos... porque as vezes até acho engraçado, e faz parte do momento... como já foi dito VIVA O SPORTING!!!
Agora pergunto eu como é que o "clubezito pobre e perdedor", consegue uma vitória no dragão!

"O SCP está de parabéns, fez um grande jogo no dragão, foi um justo vencedor."


"O Sporting foi indiscutivelmente melhor como equipa e em termos de estratégia de jogo. Explorou os dois pontos fracos do FC Porto, que são evidentes para qualquer pessoa: o meio-campo e a preparação física. Com isso, a equipa dirigida por Paulo Bento controlou grande parte do jogo, anulou, com relativa facilidade, a criatividade do jogo do Porto e jogou, ou não deixou jogar, o suficiente para nunca merecer perder."
(Miguel Sousa Tavares)

Enjoy!

Bruno Carrulo disse...

Acho que já está tudo dito...

Ahh e viva o SPORTING!!!!

Unknown disse...

Não estou a ler nenhum tipo de censura ou estou? Eu sei que o Salazar ganhou um programa de TV, mas não passa disso mesmo: um programa. Espero por isso que não estejas a querer que se deixe de expressar o que nos vai na alma, da mesma forma como tu o fazes.

E viva o Benfica, pois não é nos 5 min finais que se apoia o Mantorras, mas também em toda a sua carreira. E é dessa forma que há que apoiar o Benfica: SEMPRE!!!

Toma lá esta e continuação de boa perseguição, e felicitações aos campeões.

PS-continuo à espera do artista com outro micro...