domingo, abril 01, 2007

Reviravolta Inesperada

Caros amigos, tenho a informar-vos dos meus planos inesperados para o futuro muito próximo!
Vou ser o mais directo possível para que não hajam qualquer tipo de duvidas!
Ao chegar esta noite a casa, deparei-me com uma situação inesperada, e tinha uma notícia de que vou ter de me ausentar. Vou-me embora de Portugal por tempo indeterminado. Vou para a Africa do Sul e possivelmente fazer lá os meus próximos anos de vida! Os estudos vão ter que parar, os meus amigos vão por cá ficar e a mim só me resta dizer um até sempre!
Obrigado por tudo o que me deram e por tudo o que me ajudaram! Sou um homem muito melhor depois de vos ter conhecido a todos! Quanto a este blog.... vai ficar inactivo durante uns tempos até, pelo menos, eu arranjar maneira de o actualizar (ainda não sei bem como)!
Um abraço a todos e desculpem qualquer coisa!
Fiquem felizes, pelo menos já não me vão ter que aturar :)

3 comentários:

Unknown disse...

E eu a pensar que a vitória do campeão nacional era o dia das mentiras, mas agora sim encontrámos a mentira do dia. De tão extravagante que é, que não tem pernas para andar. Boa tentativa. Parece que ainda te vamos aturar por bons e largos anos :(

Abraço seu brincalhão

Sofia disse...

Mentes muito mal, mas vai treinando pode ser que um ano qualquer consigas inventar uma mentira plausivel... beijinhos

Anónimo disse...

Até ver a data desta tua "mentirinha", entrei realmente em pânico... 1.º não queria crer que ias mesmo deixar-nos e 2.º não podia aceitar saber desta notícia pelo blog, até porque temos falado ultimamente... Enfim, seu brincalhão...;)