segunda-feira, abril 23, 2007

Fim de semana

A sexta feira acabou bem, fui a um jantar de anos acabei na praia a conversar com uma amiga que já não via há anos até às 3h e senti-me bem, recuperado, revigorado! Mal sabia eu o que me esperava!
No Sabado acordei e rebentou a bomba... Explodiu e foram estilhaços por todo o lado que até atingiram o meu corpo! Decidi saír... fugir... esconder-me... a rebentar por todos os lados, não aguentei, saí....... Fui ter com a minha Madalena, fui ver a minha Madalena, e conseguiu-me sacar sorriso atrás de sorriso! O almoço foi muito bom.. Fui trabalhar mais cedo.. E depois do trabalho fugi... fugi para longe, para onde não me poderiam chatear. Fui pela A1 até Coimbra!
Deitamo-nos às 7h e acordamos no Domingo às 10:30 (desculpa mas estava calor a mais). Fomos passear e voltei a tempo de trabalhar. Acabei de chegar a casa e vou dormir!
Agradeço-te a ti, que sabes quem és, e que estiveste sempre do meu lado neste dia..
Transformaste um fim de semana negro num dos melhores, por nada em especial apenas porque estiveste comigo! Obrigado! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado o tanas!!! Logo te digo com o que é que contas... lol

Sabes, e se não sabes devias saber, que a amizade é o "bem" mais precioso que podemos adquirir em todo o nosso percurso de aprendizes de ser humano.

Tu, e apenas Tu, sabes que desde que cruzamos o nosso primeiro olhar, a nossa amizade Nasceu... aos poucos Cresceu... e com o tempo Aprendeu... que não existe força da natureza capaz de a destruir.

"Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias.."
(Wilmar Minhon)

Fui ver uma pessoa que em tempos me foi muito querida, e confesso que no momento a tristeza me "engoliu", apoderou-se de mim uma sensação que jamais senti em toda a minha vida...
...perdi para sempre...

Quero que saibas que me orgulho muito de ter um Amigo como tu!

See you ;)

Unknown disse...

Bonito poema, e sem comentários para a relação. (no bom sentido da abstenção)