terça-feira, abril 24, 2007

Veterinários!!!

A todos os veterinários deste país.. andam a dormir ou quê?
Então a Pantera Negra teve uma complicação cardíaca e vocês deixaram o "animal" ir para um hospital de humanos??? Vamos lá a ter mais atenção porque senão não dá para confiar nos vossos préstimos!

9 comentários:

quero ser teu amigo disse...

no comments brother....independentemente do clube, ele é uma pessoa.... duhhhh

ALF disse...

Brotha nigga:
1º ponto: ele n tem clube, ele é de todos
2º ponto: era uma piada????
3º ponto : o sentido de humor ficou no Lambert?
Come on... sorriso na voz e na mente

Unknown disse...

Ele não tem clube? Ele é o clube SLB. Sem ele não temos o icon que os move. Sem ele não temos a referência na nossa selecção. Sem ele não te tinhamos a ti a comentar (negativamente: por racismo, só não sei se unicamente por questões clubisticas, ou também pelo tom de pele, ou pela qualidade de pessoa que foi e é, no clube que tanto ama) o seu problema de saúde.

E com isto espero que não comentes os azares do Sr. Luis Filipe Vieira neste último mês porque senão teremos muitos problemas...

PS-é verdade, e nunca mais "bi" o Bimbo da Bosta a abrir as suas cordas vocais perante os tugas. terá peso na consciência agora que tem processos em tribunal? terá peso na consciência? ou será que já não tem mais assunto?

ALF disse...

Qd escrevi este post foi apenas uma mera brincadeira. Pantera = animal = veterinários.. Gosto do Eusébio e acho que ele "não é" do Benfica, acho que ele pertence ao povo português, à selecção nacional.. ele é muito mais que o Benfica! Admiro o homem por tudo o que ele deu à selecção. Este post foi irónico, nada contra o homem!

Unknown disse...

Pois tá bem. Tudo e a luta feroz do norte contra o sul não sugere isso :P

Ficarei à espera de um post dedicado ao homem que é do povo.

Anónimo disse...

lol
Se bem me lembro "o Homem" de quem se fala, nao é apenas do povo mas SIM E ACIMA DE TUDO UM PURO BENFIQUISTA, pois se nao me falha a memória e corrijam-me se estiver errada, ele só aparece na TV, quando joga o SLB ou Portugal quando lá calha... lol
Não sou racista de forma alguma, e nao tenho nada contra o Sr Eusébio!, apenas contra tudo o que ele representa para o Povo (ou seja "nós"), pois "ninguém" fala do "Sr", sem ser em questões de futebol....
Isso sim é triste!

Agora que ele tem quase 150 anos, e que como todos os outros também tem direito a estar doente, lembram-se que ele existe, como ser humano!

Pergunto eu na minha "santa ignorancia" (sim confesso que sou ignorante no mundo do futebol, mas...) o que fez ele para além de correr atrás de uma bola durante uns anitos?!?!?!
;)

Unknown disse...

Fez maravilhas na sua época, tal como actualmente o Cristiano Ronaldo ou o Mourinho fazem no futebol, assim como pilotos como Tiago Monteiro ou Filipe Albuquerque fazem no automobilismo, tal como Joaquim de Almeida faz no cinema, tal como a Odete Santos ( lol :P ) fez até há bem pouco tempo no parlamento: fizeram trabalho e ajudaram a elevar Portugal para um nível de reconhecimento que pretendemos e do qual nos podemos orgulhar.

Viva Eusebio!!!

lol

ALF disse...

Estava tudo muito bem até dizeres ODETE SANTOS!!!!!!!!!!!!!! sem comentários!?

Unknown disse...

LOL

Podia ter referido Álvaro Cunhal, mas ele já Kaput.