segunda-feira, abril 30, 2007

Cover - Leonard Cohen (ora aí está)

Como já vos tinha prometido há uns tempos atrás, aqui estou eu a pagar a minha promessa! (para mal de muitos, lol). Já tenho um novo videoclip para uma nova musica por mim gravada!
O video está mesmo com aquele efeito e todo aquele "ambience" mesmo de forma propositada para que coincida com a música que, por sua vez, também está algo soturna mas, na minha modesta opinião, acho que está fantástica! o Vídeo acho que está bastante interessante!
Fico à espera de comentários quer aqui no blog quer no Youtube!
Espero que gostem!
A música é do Leonard Cohen - I'm your man (sou o man de quem quiser, lololol)

http://www.youtube.com/watch?v=fk80vN3ZlIs

2 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico! Incrível! Se eu não conhecesse a "natureza" das personagens ficava completamente confusa... Mesmo assim fiquei durante alguns segundos... Achei muito, muito, muito bom!!! Continua, que eu fico à espera. Amei a música! Amei o clip! Amei a 2ª voz! Estás a apurar a técnica! Parabéns!!!

Bruno Carrulo disse...

Pode-se dizer que está melhorzito, mas ainda com o microgaitas manhoso... Agora a sério, muito bom. Continua...