terça-feira, abril 03, 2007

Voz

A voz dá-nos um poder imenso. De há uns dias para cá que ando um pouco em baixo em termos de saúde... e tudo começou com a voz a falhar. De tanto que ela falhou que fiquei sem ela! Desde então que estou a tentar recuperar e ainda não estou a 100%. No entanto este post não serve para dar notícias sobre o meu estado de saúde porque para isso tenho mais que fazer e vocês também! Este post serve apenas para pensar... para pensar sobre a importância da voz na nossa vida!
No meu trabalho, por exemplo, sem voz não faço nada! Para falar com alguém, para exprimir opiniões, para dar a entender o nosso ponto de vista quando não concordamos com algo.... torna-se impossível e é horrivel querer dizer alguma coisa e não conseguir! Puxar pelas cordas vocais e não saír nada, que sensação estranha.. que impotência que nos dá! Tantas vezes nestes ultimos dias que queria dizer algo, que queria responder a alguém mas não conseguia! Tanta coisa que ficou por dizer nestes dias.. Cantar feito maluco no carro, esquece!!!!!!!
Tenham cuidado com isto, certamente já aconteceu a toda a gente, mas apenas fica o conselho escrito (porque para falar ainda não dá), cuidem da vossa voz porque não há outra forma de expressão tão rápida, tão directa e tão eficiente como a voz!

Sem comentários: