quarta-feira, abril 18, 2007

E insistem

Estava eu a andar de metro, sim porque eu também ando de metropolitano, quando dou por mim a ouvir uma música de fundo que não vinha do meu MP3. Começa a aumentar o volume quando me apercebo que é então um invisual a tocar acordeão. Vinha na minha direcção.
Apercebi-me de imediato de que música se tratava, "E Viva España la la la la la la la la e viva espanã".
Juro que fiquei irado, das poucas vezes que ultimamente ando de metro calha-me esta personagem a tocar uma música dessas? Juro que pensei várias vezes em pregar-lhe uma rasteira ou então roubar-lhe o copo das esmolas...
Ele tocou aquela musica porque me topou ao longe e quis-me chatear ou porque não sabe outra? Não sabe tocar musicas populares portuguesas? Nem que fosse rão quiao? Agora aquela musica..... NÂO!

Sem comentários: