quinta-feira, abril 26, 2007

Liberdade para macacos? Também merecem!

Tenho de falar nisto!
Ontem ocorreu, em pleno Pavilhão do Estádio da Luz, o jogo SLBenfica - FCPorto em Hoquei em Patins. o primeiro de dois jogos que vai decidir o campeão nacional de Hoquei! O FCPorto é actualmente PENTACAMPEÃO e, depois da vitoria por 3-2 contra o benfica ontem, está quase a ser HEXACAMPEÃO.. para quem não sabe é ser 6 vezes campeão consecutivamente (feito unico em Portugal).
A questão é que os macacos da claque do FCP arranjaram uma camioneta, compraram os bilhetes e fizeram-se a Lisboa para ver o jogo! Assim que chegaram às portagens na entrada de Lisboa tinham lá carros da polícia à espera para que dessem a volta e voltassem para o Porto! Eu questiono-me se, em pleno dia 25 de Abril, dia da Liberdade, estes atrasados mentais não têm o direito de vir a Lisboa para assistirem a um jogo importante da sua equipa e a apoiarem?
Mas estamos onde? porque é que em vez de os impedirem de entrar em Lisboa e ir ver o jogo, não os escoltaram e tiveram em cima deles durante o jogo?? Desculpem lá mas tinham todo o direito de ir ver o jogo.. tinham comprado os bilhetes têm direitos iguais!
Quando o SLB for jogar ao Porto eu quero ver se a polícia deixa entrar a claque do benfas no Porto?!!?!?!? Depois dizem que os do Porto é que são complexados!!! Pudera!!
Neste caso específico (apenas neste) apoio a claque. Porque de resto são um bando de atrasados!

4 comentários:

Unknown disse...

Ora aqui está mais um exemplo do que expliquei no post anterior.

Não queriam problemas? Que lhes dessem bananas mas que os deixassem vir a Lisboa.

Anónimo disse...

lol... será que li bem???? macacos é o que lá está escrito!
mas afinal "macacos"!!!! de que lado estas tu???

Essa das bananas até me parece uma boa ideia! talvez ficassem sugaditos...
não percebo a tua revolta.
Estamos em Portugal ("não no Porto")!

quero ser teu amigo disse...

único leva acento agudo no U. duhhh
mas acho que fizeram bem! merdas do fcp em lx já há muitas....

ALF disse...

Antes de mais, não apoio as claques de futebol. Mas a partir do momento em que estamos num país livre, em pleno 25 de Abril, e é impedida a entrada em Lisboa de certas pessoas para ver um jogo de Hoquei... é o cumulo...
Já quem em Lisboa há tanta merda, mais umas quantas não faz mal nenhum mas atenção que eu sou uma merda com classe!!!!!!