terça-feira, abril 24, 2007

So true!

Sei como retirar o melhor proveito de mim, e saberia sempre perceber que talento teria e aproveitá-lo ao máximo para ganhar algum tipo de reconhecimento e sucesso com isso. Estou muito mais em controlo de mim próprio nos dias que correm, porque sei o que quero e o que não quero. Vivo em função do dia de amanhã. Que se lixe o hoje, é amanhã que interessa. Não dou ouvidos às pessoas que me dizem como devo reagir. Ninguém me diz o que devo fazer.

6 comentários:

Unknown disse...

Conhecer-mo-nos é uma qualidade.
Retirar partido de nós, ou proteger-mo-nos, através das virtudes e das falhas que possuimos é uma forma de estarmos na vida.

Fico feliz por te conheceres e espero que quem não se conheça, não se olhe apenas ao espelho para se conhecer. Que oiça as pessoas que o rodeiam.

ALF disse...

Tenho aprendido a conhecer-me, tenho aprendido a conhecer quem está à minha volta.. Se não acreditarmos em nós nada mais faz sentido!

Anónimo disse...

Não sei porquê mas...
Fico contente por saber que tens confiança em ti, e que tens noção de onde pões os pés.
Mas confesso que fico triste com o facto de dizeres que "Vivo em função do dia de amanhã. Que se lixe o hoje, é amanhã que interessa."
Isso é muito mau sabes!

No meu ponto de vista, o Passado já lá vai, nada podes fazer para o alterar.
O futuro é desconhecido, NUNCA vais ter uma certeza absoluta do que vai acontecer.
O PRESENTE é o que temos de mais fantástico, pois podes fazer tudo o que te apetecer, podes ver, apreciar, ouvir, gritar, cantar, tocar, fugir, chorar, sentir, saborear... SIMPLESMENTE TUDO!!!

É bom pensares que ninguém te deve dizer o que deves fazer, aliás o certo é seguir sempre o que te diz o teu coração, com a ponderação da razão, mas às vezes devemos ouvir certos conselhos que nos são "dados", de alguém mais experiente, de lições que nos são dadas pela vida...

Aproveita bem o "presente" meu amigo, pois nunca sabes o que te reserva o futuro e o certo é que queres que seja sempre melhor que o passado!!!

Acho que já te disse isto uma vez mas também acho que é uma boa "frase feita"...
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios
Por isso canta, chora, dança, ri e vive intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos!"

Be the best... and Be happy!
;) big kiss

Anónimo disse...

hey and...
Nunca te arrependas do que fazes, mas sim do que deixas por fazer...
Akilo que fazes, é porque na altura achas-te que o devias fazer, e se não o fizeres, talvez nunca mais venhas a ter uma segunda oportunidade de o fazer, e aí sim vais arrepender-te de nunca o teres feito, quando se calhar era a única oportunidade que tinhas de...
... quem sabe talvez mais um momento de felicidade...

bye Duck Donald!
;)

ALF disse...

Arrependi-me de várias coisas que fiz no passado mas se as fiz foi por algum motivo que ainda não percebi!
O presente é para ser vivido e não me arrependo de nada do que faço no meu dia a dia! Tal como tu dizes, não me posso arrepender no futuro de não ter feito algo no passado! Vivo o presente intensamente para que o futuro seja risonho e me possa proporcionar sorrisos ao recordar o passado. Não me arrependo de me ter dado na cabeça ir para coimbra.. por exemplo!!!! a proxima loucura vem já a caminho! espera e vais ver! :P

Anónimo disse...

huiiii medo!!! é o pânico!
Nem quero pensar qual vai ser a pancada desta vez...lol
;)