quinta-feira, abril 19, 2007

Então...

Fdx.. Parece que não posso tomar uma decisão!!!
Se digo que sim, perguntam porquê.. Se digo que não, nunca mais falam comigo na p*** vida!
Hello, a vida é minha.. eu é que rebento as cordas por mais que me custe e por mais que vá contra a minha vontade, eu é que tomo as minhas decisões, e EU é que aguento com elas! Agora não tenho que levar com os maus humores ou com as criancices de certas pessoas que me são próximas só porque tomei um decisão que não ia de encontro com os seus desejos!
Há pessoas que já tinham idade para ter juízo! e eu sou uma delas mas... wtf, é para ir para o fundo é mesmo para ir em estilo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Proponho um brinde!!!

A "nós", aos que gostam de "nós" e os Outros que se F****...

TXIM TXIM...
*****

"...eles não sabem que o sonho

é vinho, é espuma, é fermento,

bichinho álacre e sedento,

de focinho pontiagudo,

que fossa através de tudo

num perpétuo movimento..."

;)