quarta-feira, abril 25, 2007

Voto

Neste dia 25 de Abril, dia da revolução e dia da liberdade, uma das coisas boas que nos proporcionou foi o poder de voto.. votar livremente. Foi o que aconteceu hoje!
Em relação à minha musica, aquele grande hit que está no youtube em que eu fiz uma cover dos Oasis, alguém votou... e deu 5 estrelas à obra por mim executada! Solicito a todos que se dirijam ao site onde está a musica e pelo menos votem (uma estrela, duas estrelas e se kiserem também pode ser 5 estrelas) votem e deixem o seu comentário. O próximo grande hit está em fase de projecto.. aguardem!
By the way, não fui eu que votei na minha própria obra porque isso não permite fazer, porque senão já tinha votado.
http://www.youtube.com/watch?v=bmgRwQWi_fg

3 comentários:

Unknown disse...

Já estás numa de ditador ou será que posso não votar?

ALF disse...

Loloolololololol.... Uma das vantagens da democracia e da liberdade é poder votar ou mesmo não votar! mas o acto de votar permite dar a tua opinião sobre o que está em discussão, coisa que no tempo da ditadura não podias!
Por isso é que eu uso esse meu poder de forma livre e (pois voto em quem e no que quiser) e sempre!

Unknown disse...

Pois, mais a democracia também tem a sua ditadura. Julgo que a democracia e liberdade não é apenas sobre governos. E passo a explicar...

Hoje levei o meu bólide à inspecção no qual passou sem qualquer referência, mas não deixa de ter a sua ditadura de "ou vais ao IPO, ou vais ao IPO". Não há aquela possibilidade de escolha de ir ou não ir ao IPO de forma livre.
O mesmo se aplica a tantas outras coisas como transportes, serviços, etc. Percebo e aceito por diversas razões como segurança, gestão e afins.

Mas gostaria que vissem que havendo democracia e liberdade de opinião e escolha, não temos a liberdade total, pois "a nossa liberdade acaba quando a outra começa". Por estranho que pareça, é assim que vejo as coisas e é assim que vivo.