quarta-feira, abril 18, 2007

Wtf

5 da manhã, acordei abruptamente depois de mais um sonho estranho. Sonhos estranhos têm-se repetido incrivelmente nos ultimos dias. Depois fico na cama a tentar lembrar-me do que terei sonhado mas dou por mim a ouvir o irritante relógio de parede com o seu tic-tac imparavel! Começo a pensar se não seria bom levantar-me e ir tirar a pilha mas, deixo para amanhã.. e para depois de amanhã e para depois e para nunca!
Ando um pouco cansado, um pouco é favor, já não me lembro da minha ultima folga.. Por acaso lembro-me, e como me poderia esquecer dessa folga, mas a verdade é que já foi há mais de uma semana... já há tanto tempo!!! Entretanto passou tanta água por baixo da ponte que já estou prestes a ruir!
Preciso de umas folgas, preciso de descansar, preciso de ganhar novo alento, preciso de uma dose de energia para enfrentar o próximo final de mês. Quinta e sexta descanso, finalmente, e depois mais 6 dias a trabalhar! O que farei nas minhas folgas? Descansar? Ver um filme ou dois que tenho para ver? Ir jantar fora? Não sei!
Estou aberto a sugestões e a convites!

Sem comentários: