quinta-feira, novembro 15, 2007

Animais


Às vezes penso que as pessoas não podem ser mais animais do que os próprios animais! Porque não é possível, porque somos seres racionais e, como tal, pensamos e temos perfeita noção dos sentimentos... sentimentos esses que são de felicidade ou sofrimento!
Não me quero alongar muito... apenas quero dizer que ontem soube do que se passou com os meus Pius e, como tal, fiquei completamente destroçado... mesmo desolado!!! Enfim! Há pessoas que, realmente, eu não entendo e cada vez menos me esforço por perceber!
Sendo assim, os actos ficam com quem os pratica! Apenas gostava de dar um Olá ao meu Piu 1...

6 comentários:

quero ser teu amigo disse...

onde é que se mete a moeda para saber o que é que aconteceu ao bicharoco?!?

ALF disse...

aos bicharocos....
boa ideia..... moeda....
a kem der mais eu respondo pessoalmente!!!!

quero ser teu amigo disse...

dou-te uma moeda de 2 cêntimos

ALF disse...

hummm lol... fico à espera para saber se há mais propostas... depois logo te digo ou não!!!

quero ser teu amigo disse...

(perco a cabeça) doze, (12) cêntimos!!!!

Anónimo disse...

Boa noite meus senhores... ao contrario do Sr. rêgo do rabo, eu dou mais...
A minha oferta sobe para os 0.20€..

Quem dá mais?!.. lol..

Beijokas