quinta-feira, novembro 15, 2007

Deprimido

Ontem, o dia correu bem (irónico)... decidi ir comprar o meu bilhete à FNAC... (já irei falar do bilhete) e, como estava naquele antro de consumismo, resolvi dar uma volta... maldita a hora em que fui dar a volta.
Maldita a hora para a minha conta bancária, claro. Em relação à sensação de prazer que tive e que continuo a ter foi, sem duvida, uma bela hora! Estava eu a vadear por aquele espaço quando ao fundo, vislumbro um enorme cartaz a dizer:
"Queen rock Montreal & Live AID"
Minha nossa senhora....... Não vi mais nada para os lados... fui em direcção do cartaz e peguei automaticamente no DVD e no CD e vim-me embora!! Cheguei ao carro e foi como que uma droga, que bom...... Que maravilha... Como estava a precisar, no dia de ontem, de algo assim! Parece que sempre que as coisas não me estão a correr bem eles estão lá, aparecem numa música na rádio, aparece um novo cd à minha frente!! Assim que ouvi as musicas, assim que vi o DVD parece que algo de sobrenatural toma conta de mim e me tira deste planeta e leva-me para longe.. para um mundo mais que perfeito!!

5 comentários:

quero ser teu amigo disse...

já o disse anteriormente e volto a dizer: meu, mete-te nas drogas

ALF disse...

Achas???
Hummmmmm.............
ta bem!!!

quero ser teu amigo disse...

tipo erva e haxixe e tal...nada de mais

ALF disse...

ta-se bem.... pra qd??

quero ser teu amigo disse...

sei lá...tu é que tens a iniciativa!
duhhhhh

(...para quê que ele quer aquilo?!?....)