domingo, novembro 11, 2007

One Year of Love

Só para quem quiser, aqui vos apresento a mais bonita canção de amor de todos os tempos.
A melhor voz de sempre, uma melodia perfeita, um saxofone fantástico, uma letra arrepiante...
Just one year of love
Is better than a lifetime alone
One sentimental moment in your arms
Is like a shooting star right through my heart
It's always a rainy day without you
I'm a prisoner of love inside you -
I'm falling apart all around you - yeah
My heart cries out to your heart
I'm lonely but you can save me
My hand reaches out for your hand
I'm cold but you light the fire in me
My lips search for your lips
I'm hungry for your touch
There's so much left unspoken
And all I can do is surrender
To the moment just surrender
And no one ever told me that love would hurt so much(Oooh yes it hurts)
And pain is so close to pleasure
And all I can do is surrender to your love
(Just surrender to your love)
Just one year of love
Is better than a lifetime alone
One sentimental moment in your arms
Is like a shooting star right through my heart
It's always a rainy day without you
I'm a prisoner of love inside you
I'm falling apart all around you
And all I can do is surrender

3 comentários:

Anónimo disse...

Queen, sem dúvida as suas músicas foram uma referência para mim na minha adolescência, assim como para muitas outras pessoas.

Quem já não se apaixonou ou sentiu uma das suas musicas como se de si próprio se tratasse ou como que dos seus sentimentos se falasse

..é de louvar que passado tantos anos ainda alguém saiba apreciar Queen, que lhe saiba dar o valor e reconhecimento que sempre tiveram.. principalmente quando esse reconhecimento e admiração vem de alguém relativamente jovem, pois eles eram um ícone para a malta da velha guarda..

És alguém muito especial..

Bom gosto e boa escolha.

;-)

Anónimo disse...

"...Just one year of love
Is better than a lifetime alone..."

I totally agree...
**

“…Eu desistiria da eternidade
Para te tocar
Pois sei que de alguma forma sabes que eu existo…
Tu és o mais perto do céu que posso chegar
Eu não quero voltar para casa agora…
O único gosto que sinto
É o deste momento
E tudo o que tenho para respirar
É o Teu Amor
Porque cedo ou tarde
Isto pode acabar…
Hoje à noite
Não te vou deixar ir…
Eu prefiro…
Sentir o cheiro dos teus cabelos,
Dar um beijo na tua boca…
Tocar uma vez na tua mão…
A passar a eternidade
Sem isso…”
...

ALF disse...

Anónimo, olá :) bem vindo
Queen são a minha banda de eleição desde há muitos anos, +/- 14anos!!
São os melhores do mundo e aquele vocalista sem qualquer tipo de comparação...
As musicas são, simplesmente, geniais!!!!
Daisy, olá!!!! :)
Que mais há a dizer???just one year of love.........