quarta-feira, novembro 14, 2007

Comida

Passei duas semanas a jantar sempre a mesma coisa... Descia as escadas e ia ao Burguer Ranch para comer o menu gigante. Aquilo é muito bom, é mesmo bom demais, mas duas semanas sempre assim???? Houve dias em que também almoçava o hamburguer ou então, para melhorar as coisas, em que não almoçava nada e só jantava!!
Como é possível ver, estou num processo de....... como é que se diz.... hummmmm... morte lenta e dolorosa, será? Faz tão mal mas sabe tão bem!!!!!!!
Enfim... Esta semana já consegui resisitir aos hamburgueres por duas vezes.... Ah... minto, ainda ontem jantei lá... RAIOS!!!!! mas hoje resisiti e isso é que conta!!!! Amanhã logo se vê!!!
Em relação ao meu peso, mantém-se igual e até acho que estou mais magro...
Em relação ao colestrol, deve ter sofrido um aumento na ordem dos 200%....
É o que costumo dizer, quando morrer vou deitado, portanto... aproveitei tudo o que a vida me tinha a dar de bom!! neste caso, hambuergueres!!!!

7 comentários:

quero ser teu amigo disse...

duas palavras: supersize me.
ve o documentário e depois vem para falar da teoria da batata

ALF disse...

Eu sei o documentario... mas, soube bem
e akele prazer ninguém mo tira... o colestrol dá para tirar, na boa

quero ser teu amigo disse...

pois.....mas ao menos tens o teu colestrol a quanto? quando é que foi a última vez que checaste o colestrol?? ahh pois é

ALF disse...

foi há 2 anos praí... e estava dentro dos limites... a esta hora deve estar para lá dos limites mas já me estou a controlar outravez!!!!
Já há mais de 24 h q não como um hamburguer

quero ser teu amigo disse...

ganda recorde meu. a continuar assim ficas vegetariano....

Elsita disse...

Diz a enfermeira...não é colestrol, é colesterol, sim? Dúvidas? Não? Ok!
*****

ALF disse...

Peço desculpa à Senhora Dra Enfermeira..... mas só para chatear, vou passar a denominar o colesterol por Castrol!!!
:P