quarta-feira, novembro 28, 2007

Para todos vocês:

have a nice day



:)

17 comentários:

Anónimo disse...

To you too, dear...

ALF disse...

C tá aí?

ALF disse...

C tá aí?

ALF disse...

Aline, ainda recebes estas msgs? A única maneira de chegar até ti..

ALF disse...

Aline, ainda recebes estas msgs? A única maneira de chegar até ti..

Aline disse...

Oi! Tou aqui!

Aline disse...

Só agora li! Tive que criar esse perfil só para te responder...😳

Aline disse...

Alf...?

Aline disse...

Creio que já "fostes dormire"...

ALF disse...

Ontem não sabia se ainda recebias estas msgs.. lol
Quando vais embora?
Qual o teu itinerário enquanto aqui estiveres?

Aline disse...

Ahahahaha...
Mas eu não recebo!
Quando fui me deitar, resolvi entrar no blog e comecei a ler, ler, ler...
E tal não foi a surpresa quando me deparei com estas mensagens!
Juro que tive que conferir se era mesmo de 2016...��
Que "falta de ar" no meu peito...��

Aline disse...

Irei embora no dia 27.
O itinerário é de acordo com a minha "comandante...
Hehehe...

Aline disse...

E no 25 virá um "amigo". Bem provavelmente iremos à Cervejaria no dia em que ele chegar.

Nossa...

Quanto tempo...

Tanta coisa para conversar.
Ou nada para dizer - bastava olhar.😳

ALF disse...

Humm muito bem..
Ontem era para te ter perguntado se querias ir ao deck mas dps parece q a tua mãe e a minha estavam com medo de nos deixar sozinhos.. ahahah
Vá -se lá saber porquê...
Então só vais estar de volta dia 25 com o teu "amigo"..
Quando estiveres de volta diz e pode ser q dê para pôr a conversa em dia..
Vamos continuar a falar por aqui??
Não há uma maneira melhor??

Eu mandei msg por aqui pq não tinha maneira de entrar em contacto ctg.. e andei à procura aqui no blogue pq mencionaste o blogue ontem.. e na esperança q recebesses a msg..
Aparentemente foi o destino, ahahahahahahah

Aline disse...

A minha e a sua tia estavam com receio, mas por minha culpa.
Tens "Whatsapp"?
Se sim, envia à e eu te adiciono.
Ou se preferir, escreve nesse mail mesmo, já que o criei só para poder comentar aqui, ahahahaha...

Aline disse...

Desculpa a minha ignorância, mas não sou blogueira (tcs, tcs, tcs) e espero que para o moderador dos comentários, tenha aparecido o e-mail, hehehe...

ALF disse...

937417911.. é o meu número de tlm.