segunda-feira, novembro 05, 2007

E agora?

Sabem aquela sensação de que se estão a dirigir para um buraco e não conseguem fazer nada para o evitar? Têm tudo na mão para evitar que caiam no buraco... mas não utilizam essa força ou esses meios e deixam-se ir..
A questão é que enquanto eu vou cavando o meu próprio buraco sinto prazer! Sinto-me como já não me sentia há muito tempo mas tenho a plena consciência de que vou acabar todo lixado, tenho consciência que me vou magoar outravez. O problema é que quero continuar a sentir-me bem apesar de ser algo que me vai levar ao fundo, eu sei... mas neste momento quero mais e, quem sabe, pode-me levar ao céu! never know!!!
Portanto, minha gente, eu vou continuar alegre e contente a enterrar-me e daqui a uns tempos, quando eu estiver para aqui lamechas e completamente desconsolado, já sabem porque é que foi!

18 comentários:

quero ser teu amigo disse...

ter� sido por n�o teres encontrado o tesouro depois de muito escavares???

Anónimo disse...

Sabes... esse é o meu prato do dia... nem sempre conseguimos controlar a nossa força, não percebo muito de sentimentos, e talvez não seja a pessoa mais indicada pra te dar um conselho a esse respeito mas... vou dar-to na mesma!

Desde que vivas cada dia como se fosse o teu último, desde que aproveites cada segundo da tua maravilhosa personalidade, que sabe ser feliz, nada mais importa...

O futuro ninguém o conhece, o passado já lá vai ("outravez"), e o presente só existe uma vez!!!

Aproveita tudo o que tens ao teu redor para viver livre, como diz o jovem Samuel Witwicky - "nao gostavas de ter 60 anos e de ter tido a coragem de ter entrado nakele carro!!"(é uma coisa assim do género... lol)
AH! e tu nunca estas lamechas, e desconsolado é coisa que já não vem no teu dicionário...

Beijos e abraços

Miss you*

ALF disse...

Daisy, tento aproveitar cada dia como se fosse o ultimo.. mas como sabes que eu nunca estou lamechas?? Desconsolado não vem no meu dicionário???? acho mesmo que vem!!! tenho a certeza!!! lolol
Quanto ao Samuel Witwicky, gostaste do filme?? belo filme!!

Anónimo disse...

Foi sem dúvida um UM BELO filme!
Quando era miuda via os desenhos animados e adorava, e uma das partes do filme que mais gostei foi precisamente essa que te disse.

Quanto ao estares lamechas, é verdade! Tu nunca estas lamechas, ou melhor, tu nunca mostras esse teu lado triste!
Isto é, mesmo que estejas no fundo do poço, não deixas que as pessoas ao teu redor se apercebam que isso acontece!
daí o eu dizer que desconsolado não vem no teu dicionário, e que nunca estás lamechas...

Considero isso uma qualidade tua.
Sei que tens os teus momentos de "angústia" como todos nós e tb as tuas horas de menino desconsolado, que precisa realmente de mimos, mas quem te vê aí fora, apenas vê o teu lado alegre, divertido, ás x um pouco tímido, e sempre um verdadeiro gentleman!

miss you...
**

ALF disse...

i miss you too, daisy..... lol.. :P
parece que me conheces demasiado bem, acho que os meus problemas não devem aborrecer os outros!!! no entanto quero sempre ajudar os outros nos problemas deles!!!
É a vida!!!

Anónimo disse...

Estarei aqui para o que der e vier my friend, you know that!
remember me...

miss you...
**

ALF disse...

i will try to remember you... :/
Daisy!!
Só conheço uma Daisy e essa não és tu de certeza!!!!! lol

Anónimo disse...

Well...
I just know that I miss you very badly...
:\
**

ALF disse...

But how can you miss me??
Tell me who you are... i want to miss you too very badly... but like this i can´t!!!
Give me a clue...
I think i know who you are , but not sure!!!

Anónimo disse...

so call me...
I´m waiting... lol
OK! I give you this:
You are my best friend, and the one who gave me a hug when I need it, you are always there for me, but your life changed, and I miss you...
I´m sorry if I disappoit you but yeh it´s me! Daisy it´s.....

Bye my Dear*
I love you anyway...
:)

ALF disse...

i am here anytime, anywhere you want!!
maybe i know who you are... but i'm not sure!!! will you please tell me???
u do have my email, for sure, so.... be gentle and kind!!!
;)

Anónimo disse...

I´m giving up!!!
I just love you like my best friend...
not like a girlfriend!
but OK..
good bye and be happy*

ALF disse...

lol..
i think i know who you are, but not sure....
keep around... stay close... don't say goodbye!!!
Daisy........

Anónimo disse...

I really miss you...
********************************************************************************************************************************************************************

ALF disse...

Daisy....
Daisy.......
Daisy..........
What can i say more??

Anónimo disse...

Just say... you don´t forget me...
and I will smile another day, because I still have a friend...
**

ALF disse...

I will never ever forget you!!

Anónimo disse...

Thanks...
:)
it means I still have a friend...
**