terça-feira, novembro 06, 2007

Paixão

Na minha modesta opinião, o pior sentimento de todos é mesmo este, a paixão! Ora aí está uma opinião, no mínimo, polémica visto que todas as pessoas gostariam de se sentir apaixonadas por alguém! Mas é realmente assim que penso, a paixão é uma droga... uma sanguessuga que nos distorce a realidade e que nos deixe refém de um sentimento que não sabemos se é verdadeiro se é falso!
Quando nos sentimos apaixonados parece que o mundo há nossa volta se transforma, parece que está sempre sol, calor, pássaros a cantar, flores para admirar, sorrisos estupidos na cara, felicidade que nunca mais acaba... sentimo-nos bem, absolutamente fantásticos e poderosos!
Mas será isso tudo verdade?? A paixão tem o grave problema de ir acabando, de se ir esvaziando à medida que o tempo avança e quando acaba e nos apercebemos onde estamos pensamos: "WTF?".
No final da paixão, das duas uma, ou surgiu um sentimento muito mais forte e, esse sim, bonito (amor) ou surgiu absolutamente nada. É um facto de que devemos aproveitar a vida e tudo aquilo que ela nos dá e a paixão, pelos momentos que nos proporciona, deve ser levada muito em conta! Não gosto de me sentir apaixonado porque sei que vai-me fazer sofrer e normalmente não falho.
Não gosto de viver a vida com meios termos, ou se gosta ou não se gosta.. ou vais ou ficas.. ou queres ou não queres... sendo assim, cada vez que me apaixono, é terrível pois vivo intensamente todo o processo e dou e aproveito-o ao máximo, e é hilariante quando chega ao fim e fico sempre pendurado a sofrer.....
Como tal, minha gente... não se apaixonem :P (é bom se der certo, mas como a mim nunca dá certo.. eu aconselho a precaverem-se)

2 comentários:

quero ser teu amigo disse...

gostei muito desta parte:"ou surgiu absolutamente nada". ora como é possível surgir absolutamente nada? ou surge ou não surge. é linear. agora não pode surgir nada. lol é a mesma coisa que dizeres que uma pessoa acordou morta...
gostei especialmente da parte lamechas do final, onde dizes que nunca tens sorte....óóóóó tadinho...nunca tem sorte. tou cheio de pena.

mais: há partes em que pareces um verdadeiro mano do ghetto a falar,um mano do ghetto que não acredita nestas cenas, e amor é para totós. um mano para quem as gajas são só para o coiso e tal.

ALF disse...

O meu comentário a este comentário vai surgir na forma de post nos proximos momentos!!!
tss tss tsss