sábado, novembro 17, 2007

The day after....

O dia foi enorme, cansativo e no final estava de rastos. Começou às 6 e meia da manhã, fui trabalhar e passei o dia fechado na sala de formação! Voltei para a Optimus e às 19h fui jantar! Dei por mim, no meio da palhaçada e da conversa e do caos generalizado na pizaria e reparei que eram 21h!
O concerto já tinha começado! Pelo menos a banda de abertura! Fui a voar para o Pavilhão do Belenenses, cheguei, instalei-me num belo local e faltavam 5 minutos para as 22h. E lá vieram eles!
The Editors....
Sempre a abrir, não acalmou um unico momento... aquele som da guitarra tão característica deles, aquela voz tão parecida com David Fonseca (lol).. Muito bom!
No entanto devo dizer que começou algo morno apesar do ritmo acelerado das musicas mas a partir de meio, quando começaram a fazer-se ouvir os grandes sucessos, aumentou a energia e acabou de uma maneira fantástica!
Munich foi algo de maravilhoso... Fantástico concerto!!!
Fui sozinho, devo dizer que me senti, realmente, sozinho pela primeira vez num concerto! Digo isto porque farto-me de ir a concertos sozinho e nunca me senti assim!! Ontem, no entanto, estava assim!!! Whatever!!! Eles aqueceram-me :P foi bom!
Vim para casa e adormeci.......

Sem comentários: