sexta-feira, novembro 30, 2007

Vermelho

Sabem aqueles dias em que vocês saem de casa e entram no carro para ir trabalhar ou para ir a qualquer sítio e já estão ligeiramente atrasados?!
Bom, hoje fiz exactamente o que faço todos os dias... saí de casa, entrei no carro e lá fui eu em direcção à capital. Fui pela marginal e deparo-me com a passagem do comboio em S. João. Tudo normal, fiquei à espera q passasse! De seguida, avanço e cai o sinal vermelho!! Tudo bem!! Até aqui tudo normal!!!
Entro eu pela marginal e logo no primeiro semáforo cai o vermelho, no que vinha a seguir cai outravez o vermelho....~Comecei a pensar: "bem, vou apanhar todos os vermelhos até chegar ao trabalho".
Só digo mal da hora que pensei isso!!! Tenho a dizer que no meu caminho para o trabalho, só não parei num semáforo.... e não parei porque ainda estava amarelo quase alaranjado!!!!
Há dias que não dá!!!
Em contrapartida, no dia de ontem... Estava tudo verde!!!!! :) mas lá está, estava tudo verde num dia que não tinha pressa!!!! e quando estava com pressa, ficou tudo vermelho!!!
Há coisas fantásticas não há?

Sem comentários: