sexta-feira, novembro 09, 2007

Do it

Kiss me, oh Kiss me
Try me, defy me

9 comentários:

Anónimo disse...

...como poderia alguém desafiar-te se o medo de te magoares é superior a qualquer desejo teu..

Mar disse...

Mas afinal quem é que tem medo de se magoar?

ALF disse...

Mar, o pai natal!!!!!! imagina q ele vem lá no trenó pelo céu e depois a meio da viagem uma rena falha??????
Tem medo de se magoar!!!!!!

Mar disse...

LOL. Tens um desafio à tua espera no meu blog!

Anónimo disse...

Estou a ver...
Peço desculpa mas...Sr anónimo, não concordo nada com o que diz, se há coisa que o Alf não tem, essa coisa É medo!!! Aliás ele até gosta de desafios!
é verdade que é pena quando se magoa, mas na minha modesta opinião ele prefere arriscar do que ter medo de se magoar...
ou então já não o conheço assim tão bem!

**

Anónimo disse...

"O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estão a amar!
Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar...

Pablo Picasso

...

ALF disse...

Mar, já vou tratar do teu desafio, um dia destes, prometo!!!
Daisy, não sei se me conheces bem ou não... não sei quem és.... n sei dizer se me conheces ou não.. é um facto que adoro desafios, em todos os campos mas no que concerne ao plano amoroso (penso que é isso a q isto tudo se refere) tenho, realmente, algum medo!!! tou farto de me magoar!!
:P

Anónimo disse...

" Amor?
Receios, desejos,
promessas de paraísos,
depois sonhos, depois risos,
depois beijos!

Depois...
E depois, amada?
Depois dores sem remédios,
depois, pranto, depois, tédio,
depois... nada."


Menotti Del Picchia


P.S.: Acho que nada mais poderia exprimir melhor esse teu medo do que este poema.

Beijos ;)

quero ser teu amigo disse...

a propósito do post original, tb tens, por exemplo, the cure, com a música just like heaven