quarta-feira, novembro 28, 2007

Que cena!!!

Não tenho qualquer pretensão em passar por cima de alguém! Muito menos fazer sofrer quem quer que seja! Padeço de um mal, prefiro sofrer do que ver sofrer alguém de quem gosto!
Gostava de um dia poder chorar como deve de ser pois, realmente, neste momento não consigo.. a minha vida está um pouco caótica! tento parar para pensar e dá-me vontade de chorar ou, quem sabe, rir mas não consigo... a vida dá muitas voltas e está constantemente a mudar mas assim não dá!
Tenho 26 anos e o que é que consegui ter até agora? as metas que me proponho vão ficando pelo caminho pois aparece sempre algo que me desvia do percurso traçado! Não suporto ver pessoas a chorar e se sei que me são queridas fico completamente desnorteado...
Qual é a sensação de poder mandar cá para fora os sentimentos que sentimos?
Qual é a sensação de poder confiar em alguém de olhos fechados?
Qual é a sensação de poder amar e ser amado incondicionalmente?
Qual é a sensação de paz?

3 comentários:

Anónimo disse...

A sensação de estar vivo é a que resume todas as sensações dos seus questionamentos... Vivo! Ama, chora, sente medo, ri, sente raiva, sente paz... A vida e tudo o que nos permitimos nela... Nenhuma lágrima é vã, se "há mais coisas entre o céu e a terra" do que possamos imaginar... ;)

Elsita disse...

Vive, arrisca!

quero ser teu amigo disse...

épa isso são questões de natureza filosófica para as quais não tnho resposta, mas se experimentares ler sidharta, de herman hesse, talvez te ajude a compreender algumas dessas questões