segunda-feira, novembro 12, 2007

The Skatalites


Acabei de chegar a casa há poucos minutos atrás. Fui, como sabem, ver o concerto dos Skatalites no Armazém F. Nunca lá tinha ido, achei o espaço bastante agradável e deveras aconchegante!
Fui lá com o meu camarada de lutas para assistir ao concerto desses "jovens" do Ska. Devo confessar que fui para o concerto sem conhecer uma unica música, ouvi absolutamente nada desse conjunto e fui a pensar que haveria de ser giro.... e foi!
Um concerto muito bom que mostra, sem dúvida alguma, o que é o amor à musica! A banda é composta por idosos... posso chamar assim, mas estiveram sempre em grande, cheios de energia e alegria! Vi personagens naquele espaço que só mesmo filmado ou fotografado, afinal de contas era um concerto de Ska.... agora imaginem!! rastas, ganzas, ET's.....
Resumindo, fui às escuras para o concerto e saí de lábastante satisfeito.. um concerto bastante interessante e que me deixou curioso para ir ouvir os albuns da banda de modo a conhecer melhor!

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

six, five, four, three, two, one......freedom!

ou então

guns of navarrone!

ganda concerto pá! já não se faz música assim nos dias de hoje

ALF disse...

Foi um belo concerto, sem duvida... a começar pelas personagens... lolol Super Car, aka pirlo...
bridges of babylon.... la la la la la

quero ser teu amigo disse...

ganda paixão.aquilo sim é amor à camisola