terça-feira, novembro 27, 2007

Inteligência!!!!

Depois de abandonar o meu belíssimo local de trabalho, deparo-me com esta cena, no mínimo, caricata! Um Senhor motorista de camiões pesados (vulgo Camionista) demorou apenas e só 20 minutos (não estou a exagerar) para introduzir a sua bela viatura dentro de uma garagem!

O local é o CCC e o homenzinho (ñão tinha mais de metro e meio) não conseguiu entrar à primeira numa porta até grandinha! Eu, parado e a olhar para o meu lado direito onde estava uma enormíssima porta de entrada em que caberiam 3 camiões daqueles ao mesmo tempo, estava, absolutamente, estupefacto a assistir a esta situação!
Ele podia ter entrado por esta porta enorme e ter dado a volta lá dentro, mas não.... Decidiu parar o trânsito por 20 minutos só para mostrar a toda a gente que queria ver que era um azelha a conduzir!!


Sem comentários: