sexta-feira, maio 11, 2007

400

Após 1 ano e quase 2 meses de blog, chegamos à fantástica marca de 400 posts.
Acho, pessoalmente, fantástica esta marca. Em 400 posts já escritos por mim, haverá alguns que provocaram polémica, acesas discussões, outros que nos deixaram a pensar, outros houve que nos deliciaram e aqueles com os quais rimos.. houve também aqueles que nos passaram completamente ao lado e também aqueles que nem sequer vimos..
Este blog é para todos e, de uma certa forma, de todos. Como tal vou sugerir que ao comentarem este post 400 o façam a dar sugestões de como melhorar este nosso espaço: quer em termos de posts (teor das notícias, mais disto e menos daquilo), quer em termos de aspecto (mais azul e branco e menos vermelho :P), quer em termos de utilidades (votações), sugestões... quero ouvir/ler as vossas opiniões para que todos se sintam bem ao vir aqui!

4 comentários:

quero ser teu amigo disse...

acho que o teu blog já deu bastante controvérsia em post's anteriores. se quiseres adoptar a filosofia da tvi, tens de ser mais sensacionalista; se quiseres ser mais discreto, terás que escrever sobre temas que a tropa não corta muito. plo menos é esta a minha opinião. ;-)

ps - parabéns plos 400 posts

ALF disse...

Caros leitores, atenção que não sou político nem tenho ambições a essa "bela" profissão (aliás, até me apetecia dominar o mundo a partir de Portugal mas isso são outras historias) e como tal apenas aguardo com impaciência as vossas sugestões para depois as poder analisar e poder aplicar caso sejam realmente interessantes e caso haja únânimidade!!
Não prometo nada, mas no caso de haver muitas opiniões pedir o mesmo... tentarei fazer.. abraços

Unknown disse...

Refiro aquilo que uma vez já te disse, se seria possivel arranjar forma de indicar os novos comentários que foram adicionados, pois é chato ter de vir ao blog e estar a ver toda a lista de comments dos últimos post só à procura de novas respostas.

Também te disse para responderes aos comments e isso tu já fazes. Continua. Espero é que nos comments não continues com o paleio de "escrevo o que quero e o que penso e todos os outros que me aturem". Tenta ver os outros pontos de vista, sem deixar de apoioar o teu ponto.

Depois, e apesar de conhecer alguma das tuas pancadas, talvez pudesses expôr outros assuntos.

* não só F1 (apesar do gosto), mas curiosidades e noticias (não falo em noticias diárias pois não é o objectivo de um blog) sobre outros desportos;
* podes falar mais sobre certos assuntos de politica que por vezes são importantes, para que os leitores não pensem que é só ir à urna e fazer totoloto, mas sim saberem onde e porque votam;
* mais espaço para cultura, já que sabemos que andas bem informado e sempre podes divulgar aqui algumas dessas "fontes". a não ser que queiras fazer surpresa a certas pessoas e por isso só possas divulgar mais tarde;
* e outros tantos tópicos que já tens vindo a colocar, e para esses eu também peço que continues.

Anónimo disse...

Acho que o coment do Majoal já diz quase tudo!
;)