quinta-feira, maio 17, 2007

Fim-de-Semana

Foi um fim de semana completamente fora do normal... Nem sei bem por onde começar!!
Peguei no carro e lá fui eu para Coimbra. Assim que cheguei fui estacionar o bólide à porta de casa da minha prima e fui-me dirigindo para o Estádio, local onde iria acontecer magia! Encontrei a minha prima entretanto que me deu boleia até ao local e deixei tudo o que tinha com ela para que não perdesse nada no concerto (fiquei apenas com o telemovel e os óculos. Chaves e tudo o mais ficaram na segurança da posse da minha prima). Lá fui eu todo lampeiro para o concerto.
Entrei no estádio e estava a encher, fui andando e lá me consegui colocar quase junto ao palco. Estava a passar música muito boa, aqueles grandes hits dos anos 70 e 80, altura em que se fazia boa música. Depois entrou a banda que ia fazer a primeira parte do concerto.. Fingertips... Só o facto de referir o nome da banda no meu blog é um elogio para eles! Depois George Michael e foi o sonho.....
Acabou o concerto e estava eu sem bateria no meu telemovel... e agora?? o que faço?? preciso de entrar em contacto com a minha prima!!!!! Decidi ser racional e fui jantar (:P).. Nunca na minha vida fui atendido tão rápido num Mcdonald's. Estava cheio o estabelecimento mas em menos de um minuto eu estava sentado na mesa a começar a comer!!!!
Acabei de jantar e decidi ir a pé para casa da minha prima, cheguei lá e não estava ninguém. Era quase uma da manhã e fiquei à espera à porta junto ao meu carro. Passado quase uma hora e de entretanto ter começado a chover e já ter parado decidi ir pela rua fora encontrar alguém que me pudesse emprestar um telemovel! Encontrei um senhor mais o seu filho mas eles pensavam que os ia assaltar ou coisa do género, mas no final até foram simpáticos e mandaram-me ir até à esquadra da polícia mais perto (enfim)!!!! Desesperado como estava lá fui eu para a esquadra da polícia....
Bófia bastante simpático... expliquei-lhe a situação e ele lá tinha um telemovel mas para cúmulo dos cúmulos era da TMN e não da minha Vodafone!!! Raios para isto... Ainda por cima não me lembrava do número dela!!! Voltei para casa da minha prima na esperança de às 2:30 da manhã ela já estar em casa mas não..... Já tinha ataques por todo o lado!!!
Voltei a descer a rua e passei num café.. Pensei, num café com várias pessoas a probabilidade de ninguém ter um telemovel Nokia ou de ninguém ser da Vodafone é muito baixa. Lá fui eu!!
Ao entrar passei por uma mesa com 3 raparigas e reparei que tinham um Nokia em cima da mesa.. Que maravilha... 3 raparigas... Ahh não era isso... Que maravilha, um Nokia!!!!!
Pedi com toda a delicadeza, :P, se seria possível trocar a bateria para o meu e expliquei a situação... Ela emprestou-me a bateria mas assim que a vi pensei "Raios, isto não dá".. a bateria pertencia aos Nokias antigos... Agradeci e dirigi-me ao balcão. Quando estava no balcão ouvi chamar, olhei para trás e lá estava a outra rapariga a chamar-me.. Dirigi-me lá intrigado e ela era Vodafone e podia trocar o cartão para o telemovel dela!!!! Foi o delírio....
Finalmente tinha conseguido entrar em contacto com a minha prima... que estava em casa!!!!! tinha acabado de chegar........ Dei por mim sentado à mesa com as raparigas a perguntarem onde é que eu ia a seguir?!?!?!?!?!? Eu, respondi, "vou a casa da minha prima buscar as minhas coisas e depois vou para casa!!!", ao que elas retorquiram "anda mas é saír comnosco"... ao que eu, um pouco sem saber o que dizer e como reagir respondi: "Ok, tudo bem.. tenho é de ir a casa da minha prima antes"...
Depois de meia hora de conversa sobre tudo e sobre nada lá me levaram a casa da minha prima e já com todos os meus bens em minha posse lá fomos saír para a noite de Coimbra..... Andámos por um bar bem porreiro lá na praça da républica, e depois no bar da Associação Académica de Coimbra a planear próximas saídas!!!! Entretanto o resto é conversa....
Devo referir que cheguei a casa cedo no Domingo e que só dormi 5horas que foi até começar a F1.. Criei amizades, 3 novas amigas bastante simpáticas e que dão sempre jeito, lolol, quanto mais não seja para emprestar baterias de telemoveis ou mesmo telemoveis!!!!
Nunca na minha vida me metia numa mesa com 3 raparigas desconhecidas fosse para o que fosse mas quando uma pessoa se habitua aos telemoveis depois já não dá para tirar o vício e a dependência! Nem o número sabia... nem horas sabia... que ridículo!! A necessidade falou mais alto que a timidez e foi bom!
No Domingo vi a corrida de F1, lavei e aspirei o meu carro, e fui jantar a casa da minha prima enquanto ouviamos o jogo do FCPorto e viamos o jogo do Sporting.. Sofri que fartei nestas horas de bola mas tudo acabou em bem!!!! Eram 23:30 e lá fui eu em direcção a Lisboa depois de um fim de semana memorável!!!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Rica vida essa. Só mesmo fora de Lisboa é que se ganha este tipo de amizade à base da confiança.