segunda-feira, maio 21, 2007

FCPorto - BiCampeão Nacional


Hoje, mais uma alegria!

O meu Porto sagrou-se campeão nacional de futebol, mais uma vez! E este ano é que foi sofrer... apesar de acreditar desde sempre que iríamos ser campeões, estas ultimas semanas foram um pouco stressantes! Mas o meu Porto não me falhou!! Mais uma vez me fez saltar de alegria e fez-me sentir feliz... FCPorto para sempre!!!!!

Só uma nota: Em 20 anos o FCPorto ganhou 13 Campeonatos Nacionais! (Não sejam pobres de espírito e não venham dizer que é por comprar árbitros, admitam a superioridade do melhor clube português :P )
Parabéns a mim e a todos os portistas

2 comentários:

Unknown disse...

Eu admito a superioridade em algumas ocasiões, principalmente nestes 25 anos (ou à volta disso) do Exmo Srº Velho Portista Contra-Tudo-e-Contra-Todos Bibo da Bosta.

Dou mais uma vez os parabéns aos autistas, desculpem-me portistas, por quererem ganhar e serem superiores a tudo e a todos, não tendo como objectivo o lutar para merecer tal consagração.

Seja como for, Parabéns aos FCP pelo êxito no Andebol e Futebol.

PS-Estou em pulgas para que comece o novo campeonato tão emocionante como este. Sim porque o FCP era campeão garantido desde a 3ª jornada...

ALF disse...

O FCP mereceu o título de campeão. Desde a primeira jornada que está em 1º.. É um clube com um presidente que sabe o que faz: Não tem sido só campeão nestes 25 anos no futebol... Este ano, por exemplo: Hoquei (hexa), Futebol (bi), Basquetebol (está no bom caminho), bilhar, andebol!!!!!!
É um clube de várias modalidades e não só virado para o futebol!! Tal como deveria de ser todos os clubes!!!
Mas é essa organização, que nos proporcionou o Pinto da Costa, que nos faz ter esses títulos todos e que faz tanta espécie aos outros adeptos!