quarta-feira, maio 09, 2007

Esquerda

Hoje estou numa de dizer mal, apetece-me pronto!
É o típico pessoal de esquerda..
Bloco de esquerda.. wtf... querem ser o quê?? a malta cool do parlamento.. o pessoal das liberdades... a malta que vai a Espanha e apanha porrada da polícia espanhola (grande momento)... a malta que, sem saber do que fala, manda vir com tudo o que vem de outro quadrante político só porque são, precisamente, de outro quadrante político... a malta das rastas e dos charros e do pessoal tipo "ta-se bem"... e, para cúmulo dos cúmulos, a malta que admira, Lenine, e todas essas filosofias que já passaram à historia.. Fidel Castro e Che Guevara quando se calhar nunca leram sobre a vida dessas duas personagens míticas da história contemporânea do mundo!!!!
Então cada vez que vejo um jovem com uma t-shirt do Che Guevara na rua só me apetece perguntar se ele sabe quem foi e o que fez o comandante Che!!?? Nem toda a gente sabe a verdadeira historia do comandante...
Lá está, antes de opinarem, estudem!!!! que eu também! :P

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

se calhar é melhor termos uma união de direita, entregar a pasta do ambiente a um tipo de direita e ele mandar abater não sei quantos sobreiros para que naquele local pudesse ser construído um condominio fechado.... e depois, sair impune judicialmente; também podemos falar do chefe do governo que fora eleito pela população e depois foi-se embora nem a meio do mandato.
em relação ao che, que pormenores da vida dele é que te estás a referir ao certo?