domingo, maio 20, 2007

Filha cozido

Nunca provei mas deve ser bom!
"Pai coloca filha no micro-ondas. Bebé permaneceu 20 segundos dentro do aparelho. Foi o próprio pai que alertou as autoridades e chamou uma ambulância. A menina estava em estado crítico."
Eu estou mesmo a imaginar o homem a ligar para o 118 e dizer:
"A minha filha, que é um bebé, está dentro do microondas e eu não sei como é que ela se conseguiu fechar lá dentro mas a questão é que eu não a consigo tirar e já está a ficar tostada demais e depois, com a pele queimada, já não sabe tão bem!!!! Venham depressa salvar o meu almoço, por favor!!!!!!"
Qual seria o molho a acompanhar??? seria o do próprio bebé?? ou era necessário fazer o molho à parte?

3 comentários:

Unknown disse...

Poderias deixar a referência de onde retiraste esta informação. Não sei se acredito em ti :P.

PS-deve de ter sido numa 24horas ou algo do género LOL

ALF disse...

Pois podes acreditar caro amigo... podes acreditar.... e não era assim num jornal desse tipo... mas sim na SIC!!! com alguma credibilidade

Anónimo disse...

Esse era um facto que já tinha comentado anteriormente...
mas fico contente por saber a fonte de tal informação... ;P

*****