sexta-feira, maio 04, 2007

Joanna Newsom


Está a fazer 24 horas neste preciso momento que acabou um concerto espectacular ao qual só agora é que arranjei palavras para o descrever! e temo que as palavras que vá usar não sejam as mais indicadas!

Antes demais, um concerto de borla é sempre bom mas este eu queria mesmo ir ver nem que tivesse que pagar. Joanna Newsom, provavelmente ninguém conhece, mas devo dizer que é simplesmente fenomenal. Harpa, violino, uma "guitarra", dois tambores e uma voz alucinante. Aqui está o conceito deste concerto na Aula Magna! Aula Magna... Aula Magna... que sala!!!!! A música, o ambiente, a magia que pairava sobre aquele local.. as imagens projectadas na parede devido à contra-luz.. não consigo explicar... foi tudo tão magnifico, tão lindo! Fantástico mesmo!

Ela tão gira, tão simples, tão querida!!!

Aqui fica um pequeno excerto de um outro concerto mas com o mesmo estilo! Atenção que não é para todos, só para quem conseguir! mas é bom!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero desde já agradecer a oportunidade que me foi dada para ir ver este concerto...

Indescritível a sensação que me dominou durante todo o concerto...
Confesso que não conhecia esta bela jovem, e o seu Brilhante Dom ou talento (como lhe queiram chamar)... Todos dos Musicos que a acompanhavam, todo o som (de cada um dos instrumentos) que ali era produzido, toda a magia dakele espétaculo mudou algo em mim...

O meu mais sincero obrigada por ter conseguido assistir a um espetáculo de tamanha "Beleza".
(Não tenho mais palavras pra descrever o que senti ao assistir akele ESPETACULO...)

Para ti um especial agradecimento!
;) kiss