quarta-feira, maio 09, 2007

Minhocas - Elas vêm aí!

Ora aqui está a solução!!!! Para quê gastar milhões de euros a criar centros de reciclagem quando temos processos de reciclagem muito mais ecológicos e naturais??
"«Com custos de investimento inferiores a um quinto dos das unidades convencionais, e praticamente sem custos de energia e de tratamento das águas residuais, este sistema é muito competitivo e vai certamente dar um contributo importante para Portugal poder tratar todos os seus resíduos orgânicos»".
E mais, "«As minhocas comem todo o lixo, incluindo papel ou restos de comida, e ainda limpam os bocados de vidro e plástico que são depois enviados para a reciclagem. Uma das vantagens deste tipo de tratamento é que tudo é aproveitado»".
Como tal, preparem-se porque vamos ser invadidos por milhares de minhocas vermelhas da Califórnia. não sei se estão a ver quais são??? pois.. são iguais às outras todas (para um olhar destreinado) só que são da Califórnia..

1 comentário:

Unknown disse...

Pergunto se essas minhocas têm um longo período de vida, ao contrário das sanguesugas que depois de fazerem um tipo de tratamento a uns pacientes, são deitados para o lixo com se nada fosse.

Terão um final feliz? São reutilizaveis para outras operações do mesmo género?