sábado, maio 19, 2007

Alien

Realmente há filmes que nos marcam... uns pela positiva e outros pela negativa. No entanto tenho a dizer que a saga dos Aliens é algo extraordinário! Adoro o raio dos bichos... São fofinhos!!!!
Em relação aos bichos está tudo dito, são bonitos e queridos agora em relação à história em si acho que a partir do Alien 3 é realmente forçado!!!! Muito forçado mas.... sempre dá para continuarmos a ver os bicharocos!!
Uma coisa semelhante acontece com o Predador, em que o primeiro filme é absolutamente fantástico e o segundo é deveras forçado.!!
O Exterminador Implacável 1 é muito bom, o T2 é Genial e o T3, lá está, forçadíssimo..... enfim!!
Isto só para dizer que, por vezes as sequelas só dão porcaria!!!

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

jovem: desiste de mecanica e vai para o conservatório de cinema. com observações tão sublimes e directas, decerto que serias um cinéfilo diplomado com sucesso.
:)

Unknown disse...

És tu e o Dawson da série Dawson's Creek. Têm qualquer pancada por "fofinhos" ao mesmo tempo que apreciam cinema :P.

Tenho esta idade de velho nunca, mas nunca vi um Alien. E nem preciso. Há muitos "fofinhos" que me atormentam na minha vida.

E nada mais tenho a dizer para não ferir ninguém.

Anónimo disse...

O próprio ALF é um boneco fofinho!!! lol (brincaderinha)

Confesso que não gosto desse bicho, tem muita baba!!!!!

E depois podiam ter dado um nome como se deve de ser, Alien não é nome de bicho, nem de coisa nenhuma!!! por amor à santa!
;p