sexta-feira, maio 18, 2007

Basket


A melhor Liga de Basquetebol do mundo entrou na sua fase mais espectacular, os playoffs.
A verdade é que voltei a ver um jogo de Basket, nomeadamente da NBA, entre a minha equipa de sempre e a equipa que eu realmente não gosto.
Estive então a ver o jogo entre os Chicago Bulls e os Detroit Pistons!! Adoro os Chicago Bulls desde o tempo de Michael Jordan e daquela equipa fantástica toda que ganhou tudo o que havia para ganhar na década de 90!
Infelizmente, desde que o Jordan deixou de jogar Basket, a equipa desmoronou-se toda e desde então nunca estiveram tão perto de chegar à final da Conferência Este como este ano! No entanto, perderam o jogo decisivo por 95-85 e mais uma vez não conseguiram lá chegar mas, vou continuar a apoiar a equipa do touro!!
Let's go Bulls!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Apesar de nunca ter visto um jogo (completo) da NBA, em miudo adorava jogar basket (quer em PC quer com amigos) e adorava saber que o touro do Jordan por lá pastava.

Acaba pro ser uma figura como o Schumacher é para a F1, ou o Eusebio pro futebol ou mesmo o Pessoa para a literatura: todos gostariamos de vê-los em acção por mais um bocadinho.

Mas fico feliz por terem demonstrado novamente que conseguem lá chegar mesmo tem o Jordan.

Unknown disse...

E fico feliz por ver que concordaste com algumas sugestões. Continua assim ;)

ALF disse...

Estava tudo a correr bem no teu comentário até ao momento em que escreveste: "...Schumacker é para a F1... ... todos gostariamos de vê-los em acção por mais um bocadinho."
NOT... NOT... NOT... se eu pudesse ver o Schumacher em acção por mais um bocadinho era só mesmo para vê-lo a ir contra um muro a 300 km/h e o vencedor dessa corrida festejasse tal como ele o fez numa ocasião infeliz (das muitas que ele teve).
Quanto ao Basket, um desporto bem mais emocionante e interessante que o futebol, na minha opinião. São raros os jogos em que tu a 1 minuto do fim já sabes quem é o vencedor, e isso é bom!!!