quinta-feira, maio 24, 2007

Sonho

Já alguma vez realizaram um sonho?
Que sonho é que realizaram?
Eu já realizei um dos meus sonhos!! Tenho tantos sonhos já realizados e por realizar mas este já ninguém me tira!
Entrei numa fase nova da minha vida. Não vou esperar por ninguém, vou realizar os meus sonhos sem ter medo de os realizar sozinho! Do vosso ponto de vista se calhar é um pouco estranho pois os sonhos, apesar de serem pessoais, têm muito mais beleza se os realizarmos com alguém com quem possamos partilhar esses momentos únicos! Mas, whatever.. Já estou demasiado escaldado e vou realizar e perseguir tudo aquilo que desejo sem olhar para trás, sem pensar se estou sozinho, com a melhor pessoa do mundo ou mesmo com a pior!
Vou viver...

4 comentários:

Unknown disse...

Sê egoista de forma a ser feliz, mas não sejas egoista ao ponto de não querer partilha-lo com alguém que está ao teu lado, ou que estragues a vida de outra pessoa.

Da minha parte, e como contento-me com pouco, posso dizer que apenas tive 1 sonho nesta vida, e espero que seja para toda a vida. Ainda não o realizei é certo, mas não estará longe.

Agora objectivos na vida... muitos já os realizei, outros estou a atingir, e muitos ainda estão pela frente. Quem quiser ajudar, é bem-vindo.

Bj e abr pra todos. Até uma próxima.

PS-desculpem a demora a comentar

ALF disse...

Não é uma questão de não querer partilhar, o que se passa é que não vou querer deixar de realizar alguns sonhos só porque não tenho ninguém para os partilhar comigo! Não vou estar à espera.. Já esperei muito tempo para realizar certos e determinados sonhos!
Se não tenho ninguém para os partilhar porque raio é que tenho de os adiar?

Unknown disse...

Lê as primeiras palavras "sê egoista de forma a ser feliz". Apenas digo para seres feliz, se possivel, com alguem a teu lado que recordo o teu sonho.

Anónimo disse...

Antes demais, perdoa-me tenho andado ausente deste teu blog, mas...
Como disse teu amigo majoal:
"sê egoista de forma a ser feliz"

Esta frase diz muita coisa.
Eu pessoalmente já deixei de ser feliz, porque não fui egoista, ou seja, não pensei primeiro em mim, depois em mim, e só depois em mim e posteriormente talvez nos outros...

Sonhos! tenho muitos, a maior parte inexplicáveis, outros tantos (ultimamente) pesadelos, mas nunca é tarde para pensar que hoje vou ter um sonho bom!

Objectivos na vida também tenho uns quantos. Uns já consegui, outros estão por atingir, talvez por ser uma pessoa muito péssimista, não seja a pessoa mais indicada pra te dar lições de moral.

Mas... um dia... aprendi que podemos saber como se faz, e apenas não conseguir fazer!

Acho que nunca deves esperar, até porque a vida são dois dias, e um deles já passou!

Deves sim, seguir SEMPRE o teu coração, a tua intuição, e tudo aquilo que sentires que vai fazer-te feliz!
És uma pessoa maravilhosa e mesmo que não tenhas ninguém com quem possas partilhar esse momento de extrema alegria, euforia, de total liberdade, de total confiança (...), penso que deves seguir em frente! Por ti, e não por mais ninguém...
A beleza de cada imagem, sentimento ou ser humano, está nos olhos de quem a observa, de quem a VÊ!

Carpe diem, meu amigo!
;)
*****