sábado, maio 12, 2007

Tonight is the Night

Faltam umas míseras 9horas para esse concerto. Até lá muita coisa acontecerá.
Ainda vou almoçar, ver a Formula 1 e depois percorrer estes 200 e tal km que me separam dessa bela cidade de Coimbra! Vou ter com a minha avó, instalar-me em casa, tomar uma banhoca, pôr-me cheiroso e lá vou eu ter com o George! (Isto soou um pouco gay mas tentem ver isto do ponto de vista heterosexual).
Ok, não conseguem... eu transcrevo então: Vou ter com a minha avó, instalo-me em casa, tomo banho e lá vou para o concerto. (Realmente soou bem melhor assim, AHHHH NÃO HÁ NADA COMO UMA MULHER :P)
Logo lá estarei... Se não chegar vivo a casa foi porque o George Michael cantou o Somebody to Love dos Queen, aí o meu coração rebenta.
Mas vai ser grande.... depois conto!!! abraços e beijinhos até ao meu regresso

1 comentário:

Unknown disse...

O Gregório terá a possibilidade de te ver vestido com uma peça de vestuário rosita?

Bom concerto e fico à espera de um silêncio como comentário do concerto :P

PS-tou a brincar.